stop

Deixarei de cair nos dilemas da vida.
Deixarei de cair nas armadilhas da segurança/insegurança.

A partir de hoje: não quero incertezas, joguinhos.
A partir de hoje: quero segurança e estabilidade.

Hoje dou início a uma nova maneira de viver. Em prol da minha estabilidade sentimental, da minha felicidade.. centrarei as minhas energias naquilo que é mais importante para mim. Chega de dúvidas. Chega de complicar tudo quando tudo é tão simples.

Para mim, hoje, acabei com o turbilhão de sentimentos.

Mais estável, seguro.. Mais homem. Hoje, começo uma nova vida dentro da mesma.
Chega de jogos.
Chega de divagar pelo universo dos sonhos.

Encarando a realidade, hoje, luto pelo sonho de uma vida. Bem real, e tão perto!!

Como fui capaz de ter posto tudo em causa?

Acabaram-se as brincadeiras. Hoje comecei a viver com seriedade e responsabilidade.