Pois é, mereço que me batam.. já estamos em 2008 e eu ainda nem desejei bom ano novo! Ou será que? Já passou o Natal e eu ainda não desejei feliz 2008? Ou será que desejei bom natal e afinal o que aconteceu foi a passagem de ano? Er…

Enfim, seja o que for que tenha acontecido, feliz “qualquercoisa” atrasado.

O motivo para este meu afastamento com a vida real é que… tenho demasiadas datas a decorar!!! Desculpem lá, mas os adeptos do Benfica é normal que não consigam decorar mais datas, tal o número de anos que temos na cabeça de quando o Benfica foi campeão. O Sporting nem metade tem, e o Porto ainda lhe faltam longos anos para chegar a tamanhos números.. pelo que os adeptos desses mesmos clubes ainda conseguem saber quando é o dia da avó. Agora nós? Águias? Nem pensar.. Além de milhentas datas de taças que o Benfica já conquistou, ainda tínhamos de saber quando era o ano novo? Ou o natal? Por amor de Deus.

Fui ver ao calendário, e o ano novo, este ano, é dia 1 de Janeiro. Interessante.. como a passagem de ano condiz exactamente com um novo ano neste ano de 2008. Enfim, em tantos anos que a terra já existe, algum ano isto teria de acontecer.. a probabilidade de isso acontecer é que era quase nula.. mas enfim, aconteceu este ano e sinto-me orgulhoso de estar vivo para presenciar esta capicua tão improvável🙂.

Outra coisa gira que me aconteceu ontem à noite, foi terem-se enganado no meu dia de anos (esse eu sei, mesmo com as datas todas dos campeonatos do Benfica, ainda sei a minha data de nascimento) e darem-me mil presentes, organizarem um jantar com toda a minha família. Ainda ergueram uma árvore cheia de luzinhas em homenagem ao meu último nome (Pereira). As luzinhas deviam querer representar as pêras🙂 Bem.. foi a melhor festa que me podiam ter feito. Ainda me tentaram enganar. Para eu pensar que não era uma festa para mim, eles deram prendas a si próprios como se fossem vindas de outros.. só para eu não desconfiar. Enfim.. a minha família é a melhor do mundo, e hoje, fiquei a saber que sou o membro mais importante. Nunca vi outro membro ter uma festa de anos tão grande, organizada toda em surpresa🙂.

Ainda me compraram um bolo de anos, chamado “Bolo Rei”. Percebi o que eles quiseram dizer com aquilo. Estão-me a passar a coroa da família. Passei a ser nada mais nada menos que “O Rei”. Quem manda ali, agora sou eu!

Hoje um amigo meu.. mandou-me uma mensagem a dizer “Boas Festas”. Como imaginam, já tenho reputação de ter boas festas sempre que faço anos.. só foi pena mesmo, terem-se enganado no dia. Mas não faz mal, confundiram o meu dia de aniversário com a data de nascimento do Menino Jesus, e sinto-me lisonjeado por isso. Eles sentem que sou o novo Menino Jesus.. e eu sinto o mesmo! Só ainda não aprendi a fazer milagres.

No entanto, um milagre aconteceu. E quero mandar-lhe um Beijinho especial, a esse milagre que tanto me tem feito feliz nos últimos dias. Obrigado Ana, por tudo! Um beijo grande, no teu coração, na alma.