A minha querida amiga Ana lembrou-se de mim, e escolheu este blog como não sendo mau de todo! Obrigado🙂 Por norma não costumo participar nestas correntes, mas como vem da Ana e é Natal. Tá bem. Até porque quebrar correntes na altura do natal, é capaz de não ser lá muito boa ideia.. diz-se que é pecado. É isso e não dar prendas a nós próprios. Só este Natal já gastei mais dinheiro com prendas para mim que para outros. Isto sim!!! Praticar o bem dá saúde e faz crescer.

Ah e tal

E agora vem a parte das regras. A parte mais difícil de todo um concurso é escrever as regras.. Qual romance que demoramos 10 anos a escrever.. fazer copy/paste ali da menina Ana.. isso sim, trabalho dos diabos. Ora cá vai:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.

2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:
– Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
– A tag do prémio;
– As regras;
– E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet – pode fazê-lo no post.

E ao contrário dos outros, eu “quero lá saber das regras”.

Não escrevo tags porque dá trabalho… passo à nomeação:

Apeteceu-me escrever as regras a rosa.. só para não dizerem que não mudo de cores na escrita. Cá está uma prova. Regras a rosinha!!! Nem vocês sabem o trabalho que tive a mudar a cor das letras, e a por tudo bonitinho, com os números a bold e com uma cor mais carregada. Meu amigos, pura magia.. Isto é que é saber trabalhar com o copy/paste. Pois é, senhores. Esta ferramenta tem mais do que se possa pensar.. quem souber trabalhar bem com ela consegue fazer um texto todo ele com um leque de magia e cores nunca antes vista.

Bem, cá vai a nomeação de 7 blogs que até nem são maus.. mas vá.. como é Natal:

PrummmmmmmmmmmmPrummmmmPrummmmm (não é um carro, são os batuques dos tambores naquela do suspense).

O Coiso

 Emanuela

 Estórias da carochinha

O blog da Marta

O Pé de Pupita

 Pensamentos Secretos

 Tem Dias…

Touché🙂

Obrigado mais uma vez Ana.