Calma pessoal, abaixem lá o chicote e deixem-me explicar.

É certo que adicionei o RSS Feed ao blog e deixei de publicar, deixando-vos na dúvida se seria eu que tinha desaparecido ou se seria o RSS Feed que não funcionava. Então tenho uma boa e má noticia para vos dar. Qual primeiro? A boa? Ok então vamos à noticia má: Eu desapareci! A boa: O RSS Feed funciona mesmo!🙂

Existe uma explicação lógica para o meu desaparecimento.
O Blog é um sítio de refúgio. Um sítio de reorganização do pensamento e opinião. Com ele, entramos dentro das nossas dúvidas e problemas tentando uma resolução ou pelo menos um entendimento. O meu desaparecimento reflectiu-se nisso.. durante uns tempos, não precisei disso. Havia dias em que vinha para aqui sem nada para postar, sem problemas para resolver, sem coisas interessantes para vos dar.. sem a mínima ideia do que escrever. Aquele problema que deveria expor no blog e tentar com isso uma resolução, tornava-se o próprio blog. Ora, uma coisa que visa a resolução de um problema tornar-se nesse mesmo problema é algo estranho. Senão imaginem, vir para aqui falar do problema que é o problema de não ter ideias para postar no blog. Estranho.. Confuso.. Irritante.. Talvez, Problemático?
Enfim, com isto tudo quero dizer que, FELIZMENTE, já tenho muitos problemas e muitas coisas para falar com vocês! Finalmente tenho coisas a pensar e resolver!! Estava a ver que nunca mais… É que é algo ridículo uma vida sem problemas e duvidas.
Nunca queiram ver-se livres de problemas, porque logo de seguida, acham o problema de a vida não ter problemas.

E cá estou eu. De volta e cheio de força para mais um rebanho de posts cheios de dúvidas e pensamentos ridículos. Típicos de quem tem problemas a mais🙂

Podem-me ajudar? Claro que sim.

Deixo-vos o meu primeiro problema: Porque raio é que proferi 500 vezes a palavra “problema” neste post?

Hoje fui ao cinema, ver o “Um Azar do Caraças”
Verifiquem o trailer:

Está um filme mediano, de 0 a 5, talvez um 2.5🙂
Algumas partes bem hilariantes, outras sem graça nenhuma.. e um fim com um parto bem interessante.

Então, Até Já🙂