Em que só pensamos em porcaria (não no verdadeiro sentido da palavra, porque eu não penso em cócó) e acabamos por só dizer porcaria (não, eu também não digo cócó, aliás, detesto a palavra).
Ontem só adormeci as 5h da manhã e sinto-me bem! Começo a sentir-me realmente um Homem com H grande. Porque homem que se preze deita-se todos os dias tarde e acorda igualmente tarde. Agora só falta arrotar à mesa e dizer cócó todos os dias, para me tornar um real macho latino. Agora que penso nisso eu não sei arrotar.. sempre que tento sai apenas “ar” sem qualquer ruído nojento, o que me envergonha frente ao meu pai.. ele sim, o verdadeiro macho, com aquele adereço em cima dos beiços.. de nome Bigode. Essa penugem que fica com aquele ar charmoso sempre que bebe uma cerveja. Esses “pelinhos” que ficam tão graciosos com a espuma dessa mesma bebida..
Uma vez chegaram ao pé de mim e disseram: “Epá ó Diogo, tu és metro-sexual”
Eu metro-sexual? Eu que caminho a passos largos para Macho Latino, que é sem dúvida o oposto de metro sexual.. aquele cheiro a cavalo não é propriamente o perfume dos metro.. Ao que respondi:
-Quem diz é quem é!!! Lava a cara com chulé!!!
Naquele momento caiu-lhe o mundo em cima.. Para além de ele se tornar metro-sexual através do meu feitiço que reflecte (“Quem diz é quem é”) ainda vai ter a árdua tarefa de lavar a cara com chulé! Sendo que chulé é o cheiro que alguns pés exteriorizam, soa-me a esquisito conseguir lavar a cara com ele. Mas são coisas que acontecem com estas respostas pertinentes de autêntico Macho Latino.

Em tempos.. tinha eu os meus 9 anos, vem a minha prima ter comigo. Infelizmente lembrou-se de vir ter comigo no momento errado.. eu estava nada mais nada menos com a rapariga mais bonita da escola, a dar-lhe beijinhos na cara.. como bons namorados que éramos. A minha prima, como que um ataque de ciúmes diz-me:
-“Olha olha os namorados, primos e casados, vão para a igreja beber uma cerveja!”.
Confesso que não tive resposta. Fiquei perplexo a tentar perceber a frase.
Ora bem, olha olha os namorados, até aqui tudo bem.. Primos e casados? Eu não quero ir por lados obscuros, mas cheira-me um pouco a incesto. Vão para a igreja beber uma cerveja? Isto é o quê? Não havia mais nada pra rimar com igreja para dizer? É que ninguém vai para a igreja beber cerveja. Nem mesmo os machos latinos como eu!
Como que tentando não ficar atrás no que respeita a insultos por parte da minha prima, respondi-lhe com todo o vigor:
-Sara caganita, bacalhau sardinha frita!!!
Ora toma lá!!! Agora “embucha” aí com um insulto educado, que adjectiva a minha prima com pratos temidos por todas as crianças. Não existe pior insulto..
Ela como que totalmente rendida ao meu insulto, ao ver a minha namorada bem orgulhosa do namorado faz-me uma última pergunta em jeito de fazer as pazes comigo:
-“Que horas são?”
Uma pergunta muito boa para quando se quer fazer as pazes! Mas eu não me deixei ficar.. aquela de ir beber cerveja para uma igreja ainda me estava encravada e rematei-lhe com uma resposta à altura:
-São horas de comer pão!
Não trouxeste relógio priminha linda? Então vai encher o papo de pão!! Melhor castigo para quem não trás relógio não há..

Agora digam lá, que não sou um verdadeiro Macho Latino🙂