Com certeza que toda a gente já experimentou estas deliciosas bolas com um buraco no meio. Eu já experimentei, e o problema é que experimento a cada dia que passa (confesso que gosto mais dos brancos)!!! É tão bom…
O grande problema é que estas bolinhas têm uma quantidade ínfima de açucares, E’s, conservantes que não fazem nada bem à saúde quando consumidos em excesso.. mas aquele sabor, viciante e fenomenal faz-nos esquecer estas contrariedades todas.
Felizmente tenho um metabolismo que me favorece. Por mais que coma não engordo.. mas isso não quer dizer absolutamente nada. Existem pessoas bem magras e que têm açúcar a mais no sangue o que se deve começar a passar comigo, porque com as alarvidades (esta palavra existe?) de Filipinos que ingiro, é impossível que saia tudo do meu corpo e este fique são e salvo.
Vou fazer um grande esforço para deixar de comer estas bolinhas apetitosas. Vai ser muito difícil, mas vai ter de ser.

Mudando de assunto.. Vejam o filme Ratatui!!! Pela vossa santinha mais sagrada… Vejam-no!!! É de ver/comer, e chorar por mais. O filme dá fome (não de Filipinos), faz rir e é um regalo para os olhos. Está extremamente bem feito e hilariante. Aqueles pratos servidos e cozinhados por um ratinho muito engraçado, são de fazer crescer água na boca. Recomendo vivamente a irem ver este grande filme de animação.
Eu vi a versão original, mas dizem que na versão portuguesa a dobragem está muito bem feita. É escolherem o que mais vos agrada🙂 Se há algum filme que se deve ir ver ao cinema, é este (não, não são só os filmes de efeitos especiais que são bons de ir ver ao cinema para aproveitar todo aquele “grafismo”). Sentir uma sala inteira a rir faz-nos apreciar ainda mais este tipo de filmes.

Fico-me por aqui, num post que tem muito de gastronomia (digam o que disserem, Filipinos é uma arte de bem “cozinhar”) e um pouco de cinema também.

VEJAM O RATATUI!!!