Existem pessoas realmente chatas!

Estava eu no meio do banho quando tocam à porta.
-“Logo agora.. tiveram 2 horas desde que acordei para tocarem à porta e nada, nem sequer o telefone tocou. Mas eu percebo, é bem mais interessante falar com uma pessoa apenas com a toalha enrolada à cintura.”
Imaginem que quem toca é um ladrão com uma pistola na mão… “mãos ao ar”, e eu punha! O problema era.. o que segurava a toalha? Pois..
Voltando ao acontecimento real, é uma senhora muito simpática a pedir uma moedinha em troca de uns papéis sobre uma tal religião. Religião essa que nem deixa as mulheres andarem com a cara destapada, quanto mais um homem semi-nu. Digo à senhora que não estou interessado e ela responde-me com uma bela frase.
-“Bem pode ir para o inferno”, indo-se embora toda chateada!
Hannn isto é que foi.. dar-me ao trabalho de sair do banho para ir parar ao inferno.
Porque raio vão à casa das pessoas a pedir uma moeda para a igreja? Eu percebo que seja uma boa desculpa, mas não para mim.. não gosto de igrejas que lucrem com os crentes! Nem de pessoas que dêem desculpas para uma esmola. Se me pedisse uma moeda para ir comprar alguma coisa para comer, ainda teria a amabilidade de lhe ir buscar um pão com manteiga e queijo e fiambre e mais alguma coisa que a senhora quisesse.. ainda para mais a uma velhota que já não pode ir trabalhar.
Agora voltar para o banho com um belo “vá para o inferno” é que não!!

Existem pessoas realmente chatas e mal-educadas.

Qualquer dia começam a pedir esmola logo com a frase: “Da-me uma moeda ou vá para o inferno!”.
Admito que a escolha seria difícil.. entre uma moeda e o inferno..

Deixo-vos com um vídeo que retrata e bem, os chatos:

Advertisements