Primeiro que tudo tenho uma notícia a dar. Para já peço desculpa pelo facto de não ter actualizado o blog como disse que ia fazer com as fotos das férias. Tive um problema com o servidor em que estava alojado o blog e tive que tratar disso o que me deixou sem tempo para postar (nem podia devido aos tais problemas). Agradecendo a amabilidade do administrador da Lusopixel (serviço de host) que me avisou para fazer o backup antes que fosse tudo “à vida”, lá consegui transferir o blog para um novo host.. desta feita o próprio WordPress. Tive de fazer umas mudanças no visual graças a umas incompatibilidades com o backup mas são coisas mínimas. Espero que continuem a visitar o blog regularmente, este tempo sem postar foi uma vez sem exemplo😉.

Vamos lá para as minhas férias…

Lindo.. É a palavra com que posso descrever o Cachão (perto de Mirandela), terra pequena que se orgulha de ser o que é. Deixo-vos umas fotos como prometido, dum sítio que me fez reflectir e pensar.

A vista:
p1010097_resized.jpg

A casa onde dormi, comi, bebi, convivi, entre tantas outras coisas:
p1010107_resized.jpg

E por último, o lindo rio.. onde tomámos banhos (tal e qual praia) nos dias de mais calor:
p1010109_resized.jpg

p1010113_resized.jpg

p1010117_resized.jpg

p1010120_resized.jpg

Vá e agora só uma experiência de macro que tentei fazer😛 :

p1010131_resized.jpg