Uma mudança nunca fez mal a ninguém, nem a um blog.
Que é verdade que o outro visual tinha uma casinha do lado direito muito engraçada que dava uma certa graça ao blog, o visual tinha muitas contrariedades. Por mais incrível que parece, apesar de simples, o visual era muito pesado para os visitantes que por cá passavam. Desde o preto como fundo, à falta de cor e alegria, o blog mostrava-se demasiado fechado e dava um certo desconforto quando se lia o que nele estava escrito. Não querendo ser demasiado duro com o pobre do layout, chegava a reparar que tirava qualquer sentimento que os textos tentavam transpor.

Então ora cá está. Um novo visual bem ao meu gosto e que me parece dar muito melhor as “Boas Vindas” do que o outro. Espero que vocês também gostem. Se não gostarem, eu gosto, e nada me podem dizer para mudá-lo😉.

Vou ver um pouquito mais da excitante, rápida, furiosa, interessante, volta a Portugal em bicicleta. Só de pensar no que aqueles atletas sofrem pedalando sem perder o fôlego, no seu sofrimento quando depois de pedalar durante cerca de 3horas ainda têm de sprintar para chegar ao fim em primeiro. É de cair para o lado so de pensar… Ainda bem que pensar não cansa tanto.

Bem, em suma, desfrutem do novo visual.