Muito se tem falado deste mundo pelo que decidi ir dar uma “olhadela” mais aprofundada a esta comunidade.

Que todos os músicos, grupos tinham uma página no MySpace já eu sabia.. o que não sabia é que era tão fácil descobrir músicas e bandas tão boas neste meio, bandas essas que são do desconhecimento público, pelo menos em Portugal.

Decidi no inicio ir ao myspace do David Fonseca de modo a ambientar-me ao sistema com alguém que eu já conhecia e que era português. Deste modo abri a sua lista de amigos e fui clicando naqueles que me pareciam grupos musicais.. encontrei uma variedade assombrosa de músicas e de bandas com uma qualidade incrível através das suas playlists. Músicas e bandas essas que me encheram as medidas fazendo de mim um ser bem mais satisfeito a este nível.

Experimentem, não se vão arrepender! Se há site que no qual podemos descobrir bandas, é este, o MySpace.

Outra forma de se calhar encontrarem aquilo que pretendem ouvir é irem à pesquisa e escolherem o vosso género de música.

É um mundo que nunca mais vou desprezar. Um mundo novo cheio de descobertas por fazer🙂 Só hoje já tenho umas novas bandas favoritas, das quais algumas serão contempladas com uns meus 15€ na compra do seu disco. Porque os nossos favoritos merecem o nosso dinheiro.. como que um incentivo para continuarem a fazer o que cada um gosta🙂